Com uma unidade somente para esta faixa etária, o Colégio Maia promove uma educação dinâmica e diferenciada, incentivando os alunos a participar e refletir, tornando-os responsáveis e conscientes do seu papel na sociedade, fazendo com que interiorizem valores que regem a humanidade, tais como auto-estima, civismo, justiça e liberdade.

Estrutura Fundamental I

Nesta etapa, nosso objetivo é assegurar que haja a valorização das habilidades e competências de cada um, instigando o saber e o saber fazer, a teoria e a prática, a cultura escolar e a cultura do cotidiano.

Nossas salas de aula são todas equipadas com lousas interativas, uma ferramenta do futuro no presente. Este tipo de recurso possibilita que o ensinar e aprender se tornem atividades mais dinâmicas e participativas.

Estrutura Fundamental I

Através de uma prática empreendedora, pioneira em Guarulhos, os alunos são levados a realizarem projetos voltados à prática do empreendedorismo.

Ensinamos não só o Sonhar, mas sim o fazer Realizar.

Atividades extras: Inglês, informática, Aulas de Reforço, Judô, Ballet, Natação, Jazz, Xadrez, Educação Física, Ginástica Olímpica, Parque Pedagógico e Aula de Música.

Conheça mais nossa estrutura