Srs. Pais,

Na manhã desta segunda-feira (10), recebemos representantes da Vigilância Sanitária e da Secretaria da Saúde. Na ocasião, fomos cientificados de que nenhum dos dois casos manifestados por alunos do Colégio caracterizou meningite meningocócica.

A Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária informaram que não há necessidade de suspendermos as atividades no Colégio e que a higienização que fizemos durante a semana passada, assim como a comunicação com os pais da sala dos alunos que contraíram a doença, se deram de maneira correta.

Pedimos desculpas pela suspensão das aulas desta segunda-feira (10), no entanto, acreditávamos ser o mais prudente a se fazer. Nossos sinceros agradecimentos a todos que compartilharam as informações.

Segue, junto a esta postagem, um manual explicativo produzido pela Vigilância Sanitária.